08 dezembro 2015

Crochet and Summer

Oláaa Meninas tudo bem com vocês?

O verão está chegando, e junto com ele  looks lindos e coloridos, praia, piscina, amigos e claro a Trend do momento, como dizem verão  não é verão sem uma Trend  heheh principalmente aquela Trend lindinha que sai do túnel do tempo da vovó direto para as passarelas das ruas. Como não amar?!.

O famoso Crochet, conhecido também na França como ''Croc'' surgiu lá em meados do seculo 16 na Europa e foi se espalhando por todo o mundo. Delicados, e elegantes os Crochet foram sendo idolatrados não só pelas vovós mas por toda garota estilosa. Confortáveis, alegres e coloridos  e que cai super bem neste verão será as apostas de muitas It Girls neste verão. Selecionei algumas peças lindas para nos inspirarmos muito. Vem ver!.






Eu já estou amando e querendo vários estilos, e vocês meninas gostam dessa Trend?. Beijo de luz!! <3

6 comentários:

  1. Amei os Crochet,são lindos!

    tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, são lindas neh eu tenho três tudo feito pela mamãe :) <3 Amo!!!Beijo de luz.

      Excluir
  2. São lindos mesmo! Tem post novo no meu blog http://blogmarcadebatom.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cah !!
    Os crochets combinam super com o verão !!
    Amei as inspirações *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, é a cara do verão nós amamos neh. Fio feliz por ter gostado:). Beijo de luz!!!

      Excluir