21 agosto 2015

'' jeans com Jeans!!'' #ootd


Oláa Meninas, tudo bem com vocês?

A combinação Jeans com Jeans,é a peça coringa de toda fashionista, isso porque toda Girl tem em seu armário um jeans, mesmo que tenha a lavagem detonadinha. Combinação simples que faz o look sair do óbvio de todos os dias, descomplicando nossa vida no trabalho.

Jeans com Jeans é o combo perfeito para todas nós Girl que vivemos na correria do dia, aquela peça essencial que super se equilibra trazendo elegância e um toque bem Cool no look, você não precisa ter um look só Cool, mas elegante também, podendo ser usado no trabalho e até mesmo em um happy hours com os amigos. 

E para as Lindas não ficarem de fora desse estilo, separei alguns look, para vocês se inspirarem na hora de montar aquele combo perfeito descomplicando nossa vida e te convencendo do próximo #ootd ser elegante e claro bem Cool. 



Quer ser mais Cool que isso!! Beijo de luz, e ótimo final de semana <3













2 comentários:

  1. Oi amor, tudo bem? Adorei o post, então eu não curto muito essas camisetas jeans em mim, nessas modelos ai ficaram perfeitas, mas em mim parece que fico uns 100 anos mais gorda, sei lá, não sei o que acontece, parece que infla tudo dentro do jeans kkk Por isso quase não uso essa combinação de jeans com jeans. As calças estão lindas também haha
    Beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. Mariana haha, eu tinha a mesma opinião rsrs, eu parecia inflada também, mas ai eu comecei a fazer combos mais estilosos e pude comprovar que eu estava errada rsrs, hoje amo Jeans com Jeans, vai tentando amiga, com o tempo você se acostuma e começa a achar incrível essa moda :) Beijo de luz <3

    ResponderExcluir